NOTÍCIAS DO CAMPO

Alemanha – Até aos confins da Terra


Localizada no coração da Europa, a Alemanha é um país que possui grande influência no cenário mundial, além de ser, excluindo a Rússia, o país mais populoso e rico do continente.

Por mais que a maioria dos alemães se identifiquem como cristãos, segundo a Conferência Episcopal Alemã, apenas 3% dos protestantes vão às igrejas nos domingos. Indagados em 2017, pelo instituto alemão de pesquisas de opinião alemão Insa, apenas 48% acreditavam na ressurreição de Cristo.

Outra pesquisa do instituto Emnid apontou que apenas 24% dos protestantes acreditavam em Deus. O grupo majoritário de 32% da população já declara não seguir nenhuma fé. Esses dados são reflexo de uma sociedade na qual as pessoas ainda se denominam cristãs apenas por causa da tradição.

Lutando contra essa realidade, a Missão Cristã Mundial atua nessa nação com o apoio a plantação de igrejas, além de uma torre de oração 24h. Lembre-se da Alemanha em suas orações! O esforço missionário também precisa chegar a esse povo que um dia foi referência para todos.


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?