NOTÍCIAS DO CAMPO

Arábia Saudita – Até Aos Confins da Terra


Localizada no continente asiático, especificamente no Oriente Médio, a Arábia Saudita é conhecida por sua grande produção e exportação de petróleo. Sendo uma monarquia absolutista, a liberdade é limitada para população, especialmente quando o assunto é religião.

Não é permitida a realização de cultos de outras crenças no país, além da oficial, ou seja, o Islamismo. Isso está presente até na bandeira, com os dizeres: Não há outra divindade além de Alá, e Maomé é o seu profeta”.

É na Arábia Saudita que fica localizada Meca, a cidade sagrada para os muçulmanos. Aqueles que possuem condições devem visitar a cidade ao menos uma vez na vida, segundo os preceitos do Islã.

Essa nação tão atrelada a religião islâmica é, segundo a organização Portas Abertas, o 14º país que apresenta maior perseguição aos cristãos. Os seguidores de Jesus enfrentam pressões em todas as camadas da sociedade e são obrigados a seguir sua fé em segredo.

A Missão Cristã Mundial está presente nessa nação! Por questões de segurança, o trabalho realizado deve permanecer sigiloso, mas você pode prestar apoio aos irmãos sauditas com suas orações. Interceda para que cada cristão seja fortalecido.


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?