NOTÍCIAS DO CAMPO

Avanços na educação – Guiné-Bissau


O mês de julho marcou o encerramento de mais um ciclo na Escola Cristã Reobote. Os missionários e professores prepararam uma bela formatura para as crianças, que se empolgaram nesse momento especial.

Agora a equipe pedagógica já está se preparando para iniciar um novo ano letivo. Na escola, algumas pequenas reformas estão sendo finalizadas. A pandemia é um desafio, mas todos os cuidados estão sendo tomados para que as crianças aprendam com segurança.

“A seleção de novos professores também é motivo de agradecimento a Deus, estamos incluindo mais mulheres na escola, pois aqui elas têm poucas oportunidades de estudo e trabalho. A ampliação de mais uma turma do segundo ciclo dá chance a muitas crianças que ficaram sem escola a continuarem seus estudos. Sabemos que muito mais o Senhor fará pelo nosso povo aqui”, relatou a missionária e pedagoga Helen Simone de Jesus Pereira.

Peça ao Senhor que os avanços na educação não parem nesse país! Permaneça conosco para que mais crianças sejam beneficiadas.


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?