NOTÍCIAS DO CAMPO

Escola de Missões – Os alunos contam


Encerramos em junho mais uma turma da Escola de Caráter e Missões da Missão Cristã Mundial! Conversamos com alguns dos alunos que passaram por essa experiência e isso foi o que eles disseram com muita sinceridade a respeito do curso:

O Senhor me colocou em um lugar de depender totalmente d’Ele, de provar da bondade d’Ele, sendo suprida em todas as minhas necessidades físicas, financeiras, sentimentais, todas foram supridas pelo Senhor nesse tempo de Escola, foi um tempo que cresci muito. A liderança das meninas gerou em mim um amor maior por vidas, eu tive um entendimento muito maior da importância do discipulado, de ter pessoas que vão caminhar na mesma visão e pensamento que a gente, porque não conseguimos fazer tudo sozinhos. A missão precisa de pessoas e precisamos ser treinados e treinar a outros para que o Reino avance e as coisas aconteçam.

Karol Castro

Eu venho de um contexto que não se fala em missões, não se tem ideia dessa imersão que vivemos aqui na Escola. Aqui o Senhor tem nos despertado ainda mais um desejo de alcançar vidas, alcançar pessoas. Esse ano de Escola foi de experiências incríveis pessoais, particulares, de tratamento, caráter e a gente tem crescido muito. É de fundamental importância passar por essa Escola, para termos o entendimento de quem somos e de quem precisamos nos tornar.

Silvio Meneses 

Esse tempo aqui tem sido incrivelmente difícil… porque, ao mesmo tempo que foi muito bom, fui muito provada, muito testada e o Senhor me ensinou muitas coisas, revelou muito do meu caráter e trouxe a transformação em muitas áreas. Entendo que ainda tem muita coisa para ser transformada, mas muita coisa já mudou e agora eu tenho um trilho, um rumo para seguir.

Julia Gabrielly

Aqui o Senhor ministrou fortemente tudo que eu precisava. Foi realmente uma transformação que o Senhor foi fazendo em mim. No segundo semestre, o Senhor continuou o processo e o pastor começou a me dar responsabilidades, comecei a servir no transporte, no louvor, me tornei líder da oficina, foi um semestre mais apertado, mas necessário, porque assim consegui identificar algumas áreas que com a pressão foram se revelando. Foi um tempo de benção, porque eu já trabalhava com mecânica, mas consegui desenvolver novas habilidades na oficina, coisas que não trabalhava antes.

Gabriel Alcântara Paiva

Ainda dá tempo de participar da próxima turma da MCM Escola! Saiba mais: Escola de Caráter e Missões

Compartilhar:

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?