Oferta de Resgate

09 de outubro na sua igreja

A Oferta de Resgate é uma oportunidade de, juntos, levarmos pão e veste aos necessitados e, o mais importante, levar Jesus àqueles que nunca ouviram falar d’Ele.

As últimas palavras que Jesus pronunciou antes da sua volta para o céu foi Confins da Terra. Uma igreja que não se envolve em missões está fora do propósito pelo qual foi criada por Deus. O “Ide” de Jesus não foi uma sugestão, mas uma ordem.

É tempo de olharmos para os campos que estão brancos, prontos para serem colhidos. Amanhã poderá ser tarde demais, e tudo só depende de nós.

Sem confins da Terra, sem arrebatamento! Por isso, vamos juntos nessa missão.

Para entender melhor o que é a Oferta de Resgate:

1. É uma forma de manifestar o caráter de Jesus: “Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos” (1 João 3.16).

2. Resgatar não é apenas uma atitude humanitária, é um ato de restaurar a dignidade dos nossos irmãos, é um princípio bíblico (Rute 2.20).

3. Nosso Senhor nos dá vida em abundância e a Oferta de Resgate é uma forma da igreja, em unidade, levantar recursos para que vida abundante seja testemunhada nos confins da Terra.

Divulgue a Oferta de Resgate!
Faça o download dos materiais pelo link: CLIQUE AQUI

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?