Oferta de Resgate

10 de outubro

É tempo de olharmos para os campos que estão brancos, prontos para serem colhidos. Amanhã poderá ser tarde demais, e tudo só depende de nós. A Oferta de Resgate é uma oportunidade de, juntos, levarmos pão e veste aos necessitados e, o mais importante, levar Jesus àqueles que nunca ouviram falar d’Ele.

Sem confins da Terra, sem arrebatamento, por isso vamos juntos nessa missão. As últimas palavras que Jesus pronunciou antes da sua volta para o céu foi Confins da Terra. Uma igreja que não se envolve em missões está fora do propósito pelo qual foi criada por Deus. O “Ide” de Jesus não foi uma sugestão, mas uma ordem.

Para entender melhor o que é a Oferta de Resgate:

1. Resgatar não é apenas uma atitude humanitária, é um ato de restaurar a dignidade dos nossos irmãos, é um princípio bíblico (Rute 2.20).

2. É uma forma de manifestar o caráter de Jesus: “Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos” (1 João 3.16).

3. Nosso Senhor nos dá vida em abundância e a Oferta de Resgate é uma forma da igreja, em unidade, levantar recursos para que vida abundante seja testemunhada nos confins da Terra.

 

Divulgue a Oferta de Resgate!
Faça o download dos materiais pelo link: CLIQUE AQUI

FALE CONOSCO (+55) 62 3505-7872 | (+55) 62 3505-1715
ENDEREÇO RUA SANTO ANTÔNIO, 230, CENTRO, TRINDADE - GO CEP 75388-769