NOTÍCIAS DO CAMPO

Paquistão – Até aos confins da Terra


O Paquistão é um país localizado no sul da Ásia, que compartilha fronteiras com a Índia, o Irã, o Afeganistão e a China. É um dos países mais populosos do mundo, contando com mais de 200 milhões de cidadãos. Segundo a organização Joshua Project, é também um país não alcançado, com presença de menos de 0.10% de cristãos.

A religião predominante é o Islamismo, estando presente no Governo de República Islâmica Parlamentarista. Existem leis nessa nação que são usadas para atingir cristãos, que são acusados, muitas vezes, de blasfêmia contra o Islã.

A vida é difícil para os poucos cristãos, especialmente se eles se dedicam a trabalhos de evangelismo. Mas, os irmãos que se convertem ao cristianismo passam por maiores dificuldades, sendo renegados por suas famílias e excluídos do convívio social.

Os seguidores de Jesus são considerados como cidadãos de segunda classe, criando um cenário que coloca o Paquistão em 5º lugar no ranking de perseguição, segundo a organização Portas Abertas.

O trabalho da Missão Cristã Mundial nessa nação é sigiloso, por questões de segurança, mas você pode ser um intercessor em defesa da igreja perseguida! Ore:

  • Para que as igrejas continuem os evangelismos, mesmo em meio às pressões;
  • Por força e coragem para os irmãos que se converteram do islamismo;
  • Pelos missionários que trabalham nessa nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?