NOTÍCIAS DO CAMPO

Sonhos grandes como o mar


No Camboja, crenças hinduístas como o carma e o sistema de castas levam as pessoas a acreditarem que a vida que têm é para a qual estão destinadas, acreditando que não há nada que possam fazer para mudar suas situações.

Assim, sonhar é algo praticamente inútil! Contudo, o nosso Deus é especialista em mudar histórias, não é verdade?

Uma das nossas meninas da casa no Camboja sonhava em terminar o ensino médio e poder ir para a praia. Para as pessoas das vilas, essa é uma meta alta demais. Mesmo assim, ela se esforçou muito e em dezembro concluiu a primeira parte do seu sonho, agora só faltava conhecer o mar!

Foi então que, no final ano, o Senhor nos deu a oportunidade de levarmos as crianças à praia.

O que não sabíamos era que, no mesmo dia em que fizemos a surpresa para elas, a nossa sonhadora tinha orado a Deus de manhã pedindo que seu sonho se tornasse realidade. Imagine a emoção dela quando lhe demos a notícia! Ela chorava muito de alegria! Disse depois para toda a equipe que a resposta de Deus veio tão rápida em sua vida que ela mal podia acreditar.

Ela ficou fascinada com a viagem, muitas coisas mudaram na sua mente e na sua visão de Deus depois disso. Agora ela pode acreditar ainda mais que Jesus tem poder para mudar sua vida!

Quando lhe perguntaram como foi ver o mar pela primeira vez, ela respondeu: “É tão grande, é imenso, meus olhos não podiam ver o fim.”

GLÓRIA A DEUS!

Nós acreditamos que assim serão os sonhos dela a partir de agora, sem fim!

Compartilhar:

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?