NOTÍCIAS DO CAMPO

Testemunhos do sertão | Novo Horizonte


No último culto que tivemos na nossa igreja em Novo Horizonte, recebemos quatro visitantes. Apresentamos Jesus como o Bom Pastor e, ao final da reunião, os visitantes confessaram Jesus. Ainda tivemos mais uma aula da escola bíblica para as crianças e iniciamos o discipulado adulto. Em breve teremos um batismo.

Dois testemunhos que nos emocionaram muito. Tentei reproduzi-los para que você também possa compartilhar desta alegria no espírito.

Testemunho 1
– Enquanto você pregava e dizia: “você pode se apresentar diante de Deus, em oração, através do nome de Jesus…” não sei explicar, mas alguma coisa “estalou” dentro do meu peito. Senti como se caísse dentro do meu coração, como um pedra que bate no chão, e eu quase desesperei a chorar ali na frente de todo mundo… meus olhos se encheram de água que correram pela cara… me diga o que houve comigo? Macho eu entendi que posso chegar diante de Deus, me apresentar para ele através de Jesus… Eu não merecia isso, mas Ele fez por mim.

Testemunho 2
– Eu nem era pra ter vindo hoje aqui… Eu tava era no bar bebendo, só passei pra ver ser mãe estava aqui com vocês. Mas depois que ouvi o que ouvi, eu não sei por que, mas aqui dentro a vontade que tenho é de nunca mais pisar no bar.

Continue orando e apoiando a Igreja em Novo Horizonte.

Rafael e Marcelli.


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?