Há 25 anos, Pr. José Rodrigues foi impactado pela realidade do tráfico humano e da exploração sexual. Em uma viagem missionária pela Índia, ele testemunhou o descaso sofrido por meninas quando viu um corpo em meio ao lixo. Assim a missão do Meninas dos Olhos de Deus nasceu.
Hoje, além de lutar ativamente para que essas meninas vivam com segurança, trabalhamos também com a conscientização e prevenção para que essa realidade seja transformada antes que as crianças passem por traumas mais profundos.
No Camboja, o trabalho com vítimas do tráfico humano e exploração infantil é por meio de casas de acolhimento. Lá, elas recebem atendimento psicológico, têm acesso a educação e a cursos profissionalizantes. Além disso, o trabalho de prevenção em parceria com as famílias tem dado grandes resultados.
Recentemente, Jiut e Arun* se casaram. Esse é o cumprimento de um propósito, eles agora são o novo casal de obreiros no local. Ore por essa nova família e para que eles possam ser uma benção para as crianças.
Continue conosco defendendo a causa das Meninas dos Olhos de Deus.
*Nomes alterados para preservar a identidade do casal
Tivemos recentemente na pré-escola um momento muito especial: o Dia
LEIA MAISComo ter esperança em quartos escuros, onde a crueldade humana
LEIA MAISLouvamos ao Senhor por cada luta travada e cada vitória
LEIA MAISConfira os eventos que organizamos e participamos