NOTÍCIAS DO CAMPO

Um novo propósito no Camboja


Há 25 anos, Pr. José Rodrigues foi impactado pela realidade do tráfico humano e da exploração sexual. Em uma viagem missionária pela Índia, ele testemunhou o descaso sofrido por meninas quando viu um corpo em meio ao lixo. Assim a missão do Meninas dos Olhos de Deus nasceu.

Hoje, além de lutar ativamente para que essas meninas vivam com segurança, trabalhamos também com a conscientização e prevenção para que essa realidade seja transformada antes que as crianças passem por traumas mais profundos.

No Camboja, o trabalho com vítimas do tráfico humano e exploração infantil é por meio de casas de acolhimento. Lá, elas recebem atendimento psicológico, têm acesso a educação e a cursos profissionalizantes. Além disso, o trabalho de prevenção em parceria com as famílias tem dado grandes resultados.

Recentemente, Jiut e Arun* se casaram. Esse é o cumprimento de um propósito, eles agora são o novo casal de obreiros no local. Ore por essa nova família e para que eles possam ser uma benção para as crianças.

Continue conosco defendendo a causa das Meninas dos Olhos de Deus.

*Nomes alterados para preservar a identidade do casal


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?