NOTÍCIAS DO CAMPO

83 ANOS DO PASTOR JOSÉ!


É com grande alegria que celebramos hoje o aniversário do nosso querido fundador, o pastor José Rodrigues! Ele nasceu em uma pequena cidade chamada Morrinhos, no dia 13 de Janeiro de 1938. Formou-se em medicina, se especializando em cardiologia; casou-se com a pastora Lilly e teve quatro filhos, todos eles pastores.

Apesar de ser um cristão fervoroso desde a juventude, foi aos 55 anos que Deus colocou em seu coração fundar a Missão Cristã Mundial, após uma viagem à Índia. Desde então, ele tem pisado muitas nações e contribuído para o envio de missionários aos quatro cantos da Terra, incluindo lugares muito perigosos e fechados para o evangelho, como a Somália e a Coreia do Norte, onde tem levado o amor de Cristo, assim como ajuda humanitária e médica.

Com a mesma intensidade, desde que o Senhor despertou nele o chamado missionário, o pastor José tem mobilizado a Igreja brasileira para interceder e ofertar na evangelização dos Povos não Alcançados e ir até os Confins da Terra, tal como Cristo ordenou…

De igual maneira, tem deixado seu legado e aprendizagens registrados em múltiplos livros, cartas, pregações e vídeos, nos quais também conta algumas das suas anedotas e experiências únicas, fruto de uma vida dedicada inteiramente a Cristo.

Somos gratos a Deus por mais um ano de vida desse grande homem! Sua devoção ao Senhor e dedicação à obra missionária tem inspirado milhares de homens e mulheres ao redor do mundo. Pessoas que têm dado suas vidas pela causa de Cristo, indo até os confins da Terra em busca das ovelhas perdidas do Pai!

O seu legado como cristão e a sua visão de que VIDAS VALEM MAIS DO QUE COISAS são e serão sempre uma ancora para nossa organização…

Como MCM, desejamos que o Senhor lhe conceda mais anos com saúde e que possa continuar indo aonde a Igreja ainda não foi!

Amamos a sua vida, pastor!


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?