PILARES

1. Unidade do
Corpo de Cristo

A MCM visa promover a unidade local do corpo de Cristo, respeitando a visão, governo e identidade de cada ministério, no entendimento de que o Reino é somente um. Para isso, é necessário que sigamos o modelo de unidade que Jesus tinha com o Pai: “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17.21).

2. Relacionamentos
Ministeriais

A MCM valoriza, encoraja e trabalha em favor dos relacionamentos ministeriais, difundindo a visão de que ninguém deve andar sozinho, pois a nossa caminhada, em unidade, traz proteção, crescimento e edificação.

3. Povos não
Alcançados

O principal objetivo da MCM é cumprir a ordem do Senhor Jesus de fazer discípulos entre os povos não alcançados, tornando Seu nome conhecido e amado até aos confins da Terra, como descrito em Atos 1.8: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.

4. Atos de
Justiça

Outro propósito da MCM é engajar a igreja a alimentar o faminto, tirar a sede do sedento, hospedar o forasteiro, vestir o nu, visitar os enfermos e presos, pois esses são os “Atos de Justiças dos Santos”, conforme Apocalipse 19.8: “Pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro. Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos”.

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?