Iniciamos o Curso de Capacitação de Obreiros na igreja Nova Aliança, da comunidade de Foz do Tapauá, estado do Amazonas. Também realizamos reuniões de edificação com mulheres, jovens e crianças.
Ouvindo o relato dos irmãos, percebemos o quanto eles estavam ansiosos pelas aulas. Alguns, inclusive, testemunharam no culto de domingo que foram muito abençoados com todo o aprendizado.
Formando obreiros
Na aldeia de Patauá, também levamos o curso de Capacitação de Obreiros e tivemos uma adesão muito boa. Conseguimos identificar alguns irmãos com perfil de liderança e já vamos acompanhá-los mais de perto.
Assim como em Patauá, na aldeia de Abacaba tivemos uma boa participação e, durante a aplicação do curso, notamos um nível excelente de interesse. Alguns que, a princípio, estavam um pouco distantes foram se aproximando e participando das ministrações e aulas.
Próximos passos
Nesse ciclo, percebemos como a conexão entre nós, os missionários, e as famílias das vilas e aldeias criou um novo elo, uma abertura maior, um contato mais intenso. Gradativamente, eles têm aberto o coração para o trabalho do Senhor através de nossas vidas aqui.
Por isso, decidimos realizar um Intensivo de sete dias, reunindo as duas aldeias e a comunidade de Foz. A proposta foi recebida com entusiasmo e muita alegria por eles.
Acreditamos que nesse Intensivo teremos em média 40 irmãos, entre indígenas e ribeirinhos.
Ore por esses irmãos! Que o próprio Deus ministre em seus corações!
O campo de refugiados de Kakuma foi criado em 1992
LEIA MAISEncerramos em junho mais uma turma da Escola de Caráter
LEIA MAISConfira os eventos que organizamos e participamos