Esse pequeno país budista está localizado no meio dos Himalaias e, mesmo com as aceleradas dinâmicas dos seus dois grandes vizinhos, a China e a Índia, os butaneses continuam valorizando a felicidade que se esconde na simplicidade de tempos antigos e numa vida sem grandes complicações.
Repleto de paisagens naturais como de filme, com uma culinária exótica ancestral e uma cultura que preserva e exalta os ideais e tradições dos seus antepassados, o Butão pode parecer aos seus visitantes um reino como os dos contos de fadas, onde qualquer um gostaria de viver. Mas, mesmo que a busca pela harmonia e a felicidade seja incentivada pelas lideranças desse reino lendário, as coisas podem ficar extremamente difíceis para um butanês que decidir encontrar a sua felicidade em Cristo.
No reino do dragão, a conversão cristã é punida pelo código penal do país. Talvez por isso, apenas 0,3% dos butaneses são convertidos ao evangelho e devem praticar a sua fé em secreto, escondidos das suas famílias e amigos, pois ter a Jesus Cristo como Senhor e Salvador pode lhes custar literalmente a vida! Contudo, muitos desses corajosos cristãos preferem a morte antes de abrir mão da sua fé em Cristo. Eles precisam muito das nossas orações! A sua intercessão pode fazer total diferença na perseverança desses cristãos até o fim!
Todo cristão é chamado para fazer missões. Na Bíblia, conhecemos
LEIA MAISComo fazer missões sem gastar dinheiro? Muitas vezes pensamos que
LEIA MAISPara contar a história dos morávios, precisamos começar com John
LEIA MAISConfira os eventos que organizamos e participamos