NOTÍCIAS DO CAMPO

Curada para curar | Camboja


A casa Meninas dos de Deus no Camboja é um lugar no qual as crianças podem voltar a sonhar. Recentemente, uma das meninas, que vivia na casa há 10 anos, finalizou os estudos. Queremos dividir com você essa notícia alegre!

Ela decidiu permanecer e trabalhar com os missionários no local. Essa atitude é muito importante, porque significa que ela entendeu a importância desse trabalho e quer fazer parte nessa missão, servindo seu próprio povo.

Durante esses 10 anos, ela aprendeu a costurar no centro de treinamento, a falar inglês e ainda conta com um talento especial para lidar com as crianças. Tudo isso leva a uma nova fase do programa chamada de Free to Fly (livres para voar). Essa menina agora tem suas próprias responsabilidades como cuidadora na casa 1 e não mais como moradora.

Estamos felizes em ver a mulher incrível que ela se tornou, sendo uma combatente do tráfico humano. Obrigado pelo seu apoio! Esse testemunho de transformação também é sobre você que está no Camboja por meio de suas orações e doações.


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?