Agradeço a todos que oraram por minha prova, Deus fez um milagre, lembrei de tudo o que tinha estudado e consegui passar. Já comecei o segundo ano de medicina.
Passei também um tempo especial na Índia. Com muitas lutas, realizamos o batismo de um eunuco. Deus estava no controle de tudo e concluímos essa etapa, temos mais eunucos a serem alcançados, peço que ore por eles.
O atendimento médico foi um tempo de renovo e aprendizado. Fomos em uma cidade distante que, infelizmente, não tem hospital, somente clínica. A máfia controla o que entra e sai, então é difícil a chegada de remédios e a permanência de médicos.
Estamos acompanhando três casos mais graves de perto nessa cidade e também, por dois meses, entregaremos vitaminas para 58 pessoas. Fizemos atendimento com viúvas e um pastor local pediu para atendermos também os irmãos de sua igreja.
Foram casos preocupantes em todos esses lugares, pessoas de 16 anos com glicose e pressão alta. A Índia precisa de médicos, precisa do Médico dos médicos. Ore por essa nação! Ore também por minha vida, para que eu continue meus estudos na Rússia.
Deus abençoe a sua vida!
O campo de refugiados de Kakuma foi criado em 1992
LEIA MAISEncerramos em junho mais uma turma da Escola de Caráter
LEIA MAISConfira os eventos que organizamos e participamos