NOTÍCIAS DO CAMPO

Laos – Até aos confins da terra


Laos é um pequeno país localizado no sul asiático que divide suas fronteiras com Camboja, Vietnã, Tailândia, Mianmar e China. Com uma estrutura montanhosa, a economia é voltada para a agricultura, especialmente o arroz.

O país é, muitas vezes, classificado como isolado, estando muitos passos atrás de boa parte do mundo quando o assunto é tecnologia. Com a liderança de um governo comunista, esse fechamento do país também afeta a vida dos cristãos.

Segundo a organização Portas Abertas, Laos está na lista mundial de perseguição na posição 22. A opressão aos cristãos vem de toda parte, sendo institucionalizada, tendo como ponto de partida a repressão do governo e culminando em uma rejeição geral da comunidade. Esse cenário é especialmente difícil para aqueles que antes seguiam o budismo.

A MCM está presente em Laos! Por questões de segurança, o trabalho na região não pode ser divulgado, mas você pode fazer parte dessa missão orando e contribuindo. Defenda a causa dos povos não alcançados dessa nação.


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?