MCM VIAGENS

Guiné-Bissau

Guiné-Bissau

Guiné-Bissau é uma terra de contrastes – belas paisagens naturais e uma população que sofre com a falta de alimentos, saneamento básico e educação. No entanto, a presença de missionários nesse país tem provocado uma verdadeira transformação, que poderá ser testemunhada pelos participantes da viagem

Entre os lugares que serão visitados, está a Escola Cristã Reobote, uma estratégia de Deus para mudar o futuro de toda uma geração, e também a igreja local, onde muitas vidas têm se voltado para Jesus.

Contato: (62) 9 9162-4271 
SAC Emergencial: (62) 9 9335-7133

 

Ou basta acessar pelo link: WhatsApp

Acesse o site: Clique aqui




ROTEIRO

Em breve mais informações.

* Os pacotes não incluem: gorjetas de nenhum tipo, despesas de fronteira, seguros médicos, extras de caráter pessoal como lavanderia, telefonemas, refeições, trecho aéreo da cidade de origem do passageiro até São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e qualquer outro serviço não mencionado acima. Para essas despesas, a previsão é de US$ 300,00 a U$ 500,00. Para compras pessoais de souvenires, vestimentas típicas, etc., cada passageiro deve decidir o seu próprio limite, sugerimos não menos que U$ 300,00.

A conversão para o Real será feita no dia do pagamento das passagens, 60 dias antes da viagem.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ocorrer através de depósito (s), boleto (s) bancário (s) ou cartão de crédito. Considerando que, se parcelado no boleto ou depósito, as parcelas poderão ocorrer mensalmente, sendo que a última se dará dois meses antes do embarque; já no cartão de crédito, a quantidade de parcelas fica a critério do viajante.

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?