NOTÍCIAS DO CAMPO

Tesouros Eternos | Moçambique


Pela graça de Deus, demos início à Casa de Pão em Moçambique! Costumamos dizer que ela começou dentro do nosso lar, quando trouxemos um menino que vivia nas ruas para morar conosco. Com ele, passamos a entender a cultura e até as mais profundas tradições do país. E respondendo a uma palavra vinda da parte de Deus, demos início à Casa de Pão, estendendo a outras 39 crianças o que já havíamos começado dentro de casa.

Deus nos deu uma frase que diz: “só o amor constrói tesouros eternos”. E assim tem sido, as crianças têm nos ensinado que o amor na prática não desiste, é incansável. Adoramos com elas, oramos, ministramos a Palavra, fazemos brincadeiras, dinâmicas e servimos um lanche que elas gostam.

O Senhor proporcionou que construíssemos três salas para atender melhor essas crianças por faixa etária. Vamos introduzir também na Casa de Pão uma escolinha de música, mas ainda não temos instrumentos. Precisamos de violões, teclados, bateria, pandeiros, tambores, pois temos uma palavra de Deus que aqui um exército de adoradores se levantará, e esse exército será de crianças!

Pra. Valéria Rodrigues
MCMPovos


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?