NOTÍCIAS DO CAMPO

O que é Intercessão?


O que é Intercessão? Já parou para pensar nessa pergunta? Intercessão é ato de se colocar entre Deus e o necessitado ou uma causa, clamando em favor do seu benefício.

Essa foi a maior prova de amor que o Senhor Jesus fez por nós quando veio e se entregou em nosso lugar para nos redimir dos nossos delitos e pecados.

O maior intercessor

Jesus é o maior intercessor que podemos ter como inspiração para alcançarmos o nível mais profundo nessa prática. Ele deu a própria vida por amor ao mundo e devemos fazer o mesmo. Se interceder pelo próximo não nos custar a vida, sempre estaremos em um nível raso e jamais nos assentaremos com Ele nas regiões celestiais.

Você sente?

Interceder é sentir a dor e ouvir o clamor do outro quando ninguém mais consegue.

O coração do intercessor já não mais pertence a ele, pertence ao Senhor que, automaticamente, pertence a causa. Isso o leva ao lugar que Jesus estava quando se entregou por amor a humanidade.

Quem chegou a esse lugar não consegue mais sair dele, porque entende que só assim se parecerá com o Senhor Jesus. O intercessor entende que sua oração é o milagre do próximo, uma vez que a intercessão paralisa o inferno e mobiliza os Céus.

Fabiana Trindade
Compartilhar:

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?