NOTÍCIAS DO CAMPO

Ao chegar na Rússia


Graça e paz, queridos amigos e irmãos! Cheguei na Rússia a aproximadamente duas semanas. 

A palavra que Deus me deu foi Atos 13.2: “E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado”. Tenho carregado ela comigo durante um ano, orando e esperando. 

Aprouve a Deus abrir essa porta este ano, no dia do meu aniversário. Recebi o melhor presente, que é estar nessa nação. Chegando, tive alguns problemas com a comunicação, mas Deus cuidou de mim em cada detalhe.  

Aqui não seria diferente minha rotina, iniciei um TURNO DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO, orando a palavra e buscando a beleza da santidade de Deus. Vou escrever uma experiência aqui e peço sua ajuda em oração por essa causa.  

No dia 06/10, em uma sexta-feira, o turno de oração era de 20h às 22h, horário de Novosibirsk. Por conta dos estudos da língua e o fuso horário, acabei dormindo a tarde e ultrapassei o período do turno. Nesse período, tive um sonho e, acredite, é uma profecia, já estou vivendo parte dela! O sonho: 

Eu estava em uma sacada bem alta e, quando olhava para baixo, via um monte de jovens amontoados como se fosse uma torre. Todos estavam endemoniados e quando tentei expulsar os demônios, não saia voz! Eu clamava dentro de mim constantemente e a voz saiu, a montanha de jovens aglomerados começou a se desfazer e, um por um, começaram a vir ao meu encontro, livres. 

Irmãos, tenho recebido visitações da presença de Deus de uma maneira poderosa. Não sei e também não busco saber o que Deus quer, apenas quero conhecê-lo e viver o poder da sua ressurreição!  Não consigo fazer nada sozinho, por isso estou escrevendo a vocês para me ajudarem a ter uma voz no mundo espiritual como igreja unida e verdadeira. 

Ontem recebi um convite para estar no meio de alguns jovens que se reúnem para orar e estudar a Bíblia. Eles têm um movimento de oração pelos jovens da universidade e na faculdade onde estou estudando, já tenho amigos de oração. Vamos ganhar almas para Jesus intercedendo?  

  1. Ore para Jesus se revelar a esses jovens.
  2. Ore por poder de libertação dos jovens.
  3. Ore para Deus nos enviar um violão.
  4. Ore pela saúde dos missionários aqui.
  5. Ore pelo despertar do povo russo perante a volta eminente de Jesus!

Спасибо, хорошо. Obrigado! 


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?