NOTÍCIAS DO CAMPO

S.O.S. SOMÁLIA


O que você sentiria se tudo o que visse ao seu redor fosse fome, miséria, violência e seca?

O que você sentiria se ao acordar não tivesse a certeza de ter pelo menos uma refeição naquele dia, ou ter que ver seus filhos morrerem de fome sem poder fazer nada?

Como se sentiria se, além disso, tivesse que passar o dia todo com medo de você, ou seus filhos, serem assassinados por terroristas?

Infelizmente, esse é o cotidiano da maioria dos somalis. Contudo, para milhares deles essa semana mais uma coisa terrível aconteceu.

Recebemos informações de um dos campos de refugiados onde distribuímos pães de que fortes tormentas danificaram centenas de barracas. As famílias estão dormindo de fora na chuva, junto com suas crianças, porque temem que a estrutura desabe sobre elas.

Irmãos, se não ajudarmos eles, essa situação pode gerar uma outra crise humanitária!

ELES PRECISAM DAS NOSSAS ORAÇÕES E AJUDA PARA COMPRAR LONAS, MEDICAMENTOS E ALIMENTOS!

Clamemos para que o Senhor acalme o clima, para que as chuvas não gerem mais doenças no acampamento e para que milhares de pessoas ao redor do mundo decidam contribuir com essa causa.

>>>>> Se deseja saber sobre como contribuir com a causa dos somalis, nos escreva ao WhatsApp (62) 9900-3807. Acredite, uma pequena ajuda pode fazer toda a diferença!


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?