NOTÍCIAS DO CAMPO

Sibéria – Conforme a vontade do Pai


Aqui na Sibéria, Rússia, o trabalho está caminhando conforme a vontade do Pai. A cada dia ficamos mais fluentes na língua e mais envolvidos com as atividades na igreja. Tem sido muito prazeroso o serviço e o servir! 

Todos os dias há um gigante a vencer, mas, pela graça de Deus, temos derrubado todos! Nossas ofertas diminuíram 30%, alguns de nossos mantenedores estão tendo dificuldades com o novo governo e tiveram prejuízos. Existe ainda o gigante dos “vistos” que precisa ser vencido mais uma vez! 

Demos entrada no visto permanente, pagamos o processo, fizemos toda documentação, mas o governo nos informou, na hora de dar o resultado, que eu só posso pedir esse visto depois de um ano estudando a língua russa.

Faltam cinco meses ainda. Desta forma, teremos mais uma vez que sair do país com as crianças e voltar. Esse processo de saída é muito desgastante e caro. Peço aos irmãos que nos ajudem em orações! Se não deixarem as crianças entrarem com o visto para mais 90 dias, terei que ir ao Brasil solicitar um novo visto. 

Notícia boa: já temos dois candidatos para o nosso primeiro batismo! Estamos muito alegres e animados, pois sabemos que Deus tem feito milagres! 

Peço a todos que continuem orando pelo povo russo, para mais conversões e que Deus possa nos usar poderosamente! 

Forte abraço!

Missionário na Rússia


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?