NOTÍCIAS DO CAMPO

Somália – Lutando contra a fome


Um país localizado na porção oriental do continente africano habituado a extremos. Essa pode ser uma definição perfeita para a Somália. De guerras civis a rápidas mudanças climáticas, poucas são as chances da população se desenvolver na busca de uma vida melhor.

Segundo a organização Care, 5.9 milhões de pessoas precisam de assistência humanitária imediata nesse país. Além da insegurança resultante dos conflitos, as secas seguidas de inundações criam choques afetando as plantações. Mais de metade da população vive abaixo da linha da pobreza, ou seja, esses indivíduos tem menos de 1,25 dólares para viverem por dia.

Tendo em vista esse cenário desolador, a MCM, por meio de suas contribuições, tem realizado distribuição de pães na Somália. Alimentar nossos irmãos somalis é uma forma de propagar as boas-novas do Evangelho, além de ser um princípio bíblico, como vemos em Isaías 58.7:

Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?

Continue conosco alimentando a Somália, proclamando as boas-novas de Cristo para essa nação!


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?