NOTÍCIAS DO CAMPO

Uma pequena semente, grandes frutos


No ano de 2018, a nossa equipe foi convidada para conhecer a cidade de Bhind, um vilarejo indiano com mais de 200 mil habitantes e apenas 0,2% de cristãos.

Quando chegaram, o pastor local não conseguiu conter as lágrimas, pois havia dois anos que ele orava por aquela visita. E, para surpresa da equipe missionária, mais de 60 viúvas esperavam ansiosamente para ouvi-los naquele dia.

Para qualquer missionário, é emocionante ver “os campos brancos” que mencionou Jesus e poder dizer a Ele: Senhor, eis-me aqui, estou pronto para essa grande colheita! Por isso, uma das nossas missionárias começou a falar do amor de Deus para todas as viúvas. Seus rostos se enchiam de alegria ao ouvir as boas-novas!

Mas naquela tarde, uma delas fez algo que ninguém imaginaria.

Mesmo sabendo que seria repreendida, pois estaria desafiando todos os costumes indianos, ela ficou de pé, e quando a missionária se aproximou para ver do que se tratava, ela esticou sua mão com 10 rúpias indianas (pouco mais de 70 centavos) e disse: “te dou tudo que eu tenho”.

Aquele gesto tocou profundamente o coração do Pai e nesse dia os céus se abriram para esse vilarejo esquecido. Temos certeza que aquela pequena semente produziu e produz frutos até hoje! Para o nosso Deus não importa a quantidade, mas o coração do doador!

Hoje, é oferecido naquele lugar curso de corte e costura para as viúvas e mulheres carentes, além do reforço escolar e uma Casa de Pão para 60 crianças.

Recentemente, os irmãos de Bhind ganharam um terreno para construir uma igreja! E, mesmo com os desafios da pandemia, a obra não parou, apenas se adaptou e ficou mais forte! Glória a Deus!

Continue conosco levando o bom perfume de Cristo pela Índia.

Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?