NOTÍCIAS DO CAMPO

Uma surpresa para Cícero | Sertão


Onde você vê um bolo, vejo vida; onde se vê apenas um menino, vejo uma nova geração que poderá mudar a história do Sertão Nordestino; onde se percebe uma vela em chamas, vejo a luz da alegria da salvação… Tudo o que fazemos no amor e na pureza do simples compartilhar, manifestamos o amor de Deus.

Foi assim que preparamos uma surpresa para o Cícero. Apenas 6 anos de idade, muitas histórias para contar de uma vida preciosa que floresceu no interior do Ceará. Um menino cujo abraço é capaz de derramar mais afeto e alegria do que você jamais poderá imaginar.

Não raramente recebemos visitantes de outras regiões na Igreja de Novo Horizonte, em Jardim – CE. Em geral, todos se admiram de uma família oriunda do sul do país estar vivendo no Sertão Nordestino. Normalmente, apenas sorrio e mudo de assunto, porque é chato lidar com esses comentários. Porém, em meu coração sempre haverá uma resposta: é pelo Cícero! Sim, por ele e seus irmãos, por sua avó, por sua mãe, por seus amigos e vizinhos. E é claro: por Jesus!

Nossa vocação – enquanto família – vai além do conforto, dos nossos próprios sonhos… Quando olho para o futuro revisando os sonhos que temos, me alegro muito, porque todos eles não são sobre nós ou sobre coisas que queremos. Tudo é sobre Jesus, sobre o Cícero, sobre a igreja que foi plantada em nossos corações.

Faça parte dessa história de amor e vida, contribua com suas orações, talentos e recursos.

Em amor,
Rafael, Marcelli e Marcello Marques


Agenda

Confira os eventos que organizamos e participamos

Abrir o Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar você?